Turismo Cirúrgico

Turismo Cirúrgico

Turismo Cirúrgico ASAPS (American Society for Aesthetic Plastic Surgery) indica crescimento no turismo cirúrgico. Pacientes buscam conciliar preço com técnica.
A Brasil possui uma reputação de excelência em termos de cirurgia plástica e tem sido o destino de muitos estrangeiros que para cá veem a busca de qualidade e preços competitivos.

O que saber antes de viajar para uma cirurgia plástica:
Procedimentos fáceis, como injetáveis, são procedimentos de entrada e saída que podem demorar apenas uma hora ou menos. Muitas vezes você pode agendá-los sem ter feito consultas com antecedência.

Procedimentos cirúrgicos, em sua maioria requer avaliação prévia. Acerte detalhes com o Cirurgião Plástico de sua escolha, para lidar com a necessidade de duas viagens.

Escolha um Cirurgião Plástico filiado a SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Obtenha com seu Cirurgião Plástico orientação sobre onde hospedar e sobre cuidados pós-operatórios. A maioria deles possui experiência com pacientes vindo de fora e podem ajudar planejar sua estada.

Caso necessite de acompanhamento pessoal nos primeiros dias pós-cirurgia, acompanhantes podem ser contratados com ajuda do seu Cirurgião Plástico.

Dentro do razoável, procure tornar sua viagem o mais agradável possível, conhecendo as opções de atividades compatíveis com seu pós-operatório. Recorra ao seu Cirurgião para planejar sua estadia.

Fonte: ASAPS – American Society for Aesthetic Plastic Surgery.
Adaptação: Legacy Consultoria