Lifting de Mama

LIFTING DE MAMA

mamaComumente referida como cirurgia de lifting de mama, a mastopexia reposiciona a aréola e o tecido mamário, removendo o excesso de pele e comprimindo o tecido para compor o novo contorno da mama, melhorando a aparência e o equilíbrio do corpo.

Os seios da mulher muitas vezes mudam com o tempo, perdendo sua forma jovem e firmeza. Estas alterações e perda da elasticidade da pele podem ocorrer devido a gravidez, amamentação, oscilações de peso, envelhecimento e hereditariedade.

Às vezes, a aréola torna-se alargada ao longo do tempo, e a mastopexia poderá reduzi-la. O procedimento pode ter um caráter rejuvenescedor, já que o perfil conseguido no pós-operatório é o de uma mama jovem e firme.

Lifting de mama não aumenta o tamanho dos seios muito embora eles possam aparentar maiores devido o fato de estarem mais altos e firmes.
 

liftingAvaliação Cirúrgica

Seu Cirurgião Plástico vai avaliar seu estado geral de saúde e fatores de risco, definindo se o procedimento é indicado para você. Converse com seu Cirurgião sobre suas opções, riscos envolvidos com a cirurgia, expectativas sobre os resultados da cirurgia e procedimentos requeridos antes e após a cirurgia.

Escolher um Cirurgião Plástico filiado a SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica é uma garantia de competência e formação profissional adequada.

Fonte: SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Adaptação: Legacy Consultoria