Homens: Como parecer mais jovem

Homens: Como parecer mais jovem

Estamos todos ficando mais velhos, mas o mundo não precisa saber disso. Bilhões de dólares são gastos anualmente em procedimentos cosméticos, cirúrgicos e não cirúrgicos, com um propósito principal: Conseguir uma aparência mais jovem.

homem
Homens estão cada vez mais recorrendo à cirurgia plástica. Entre as mais populares estão facelift e pálpebras, realizadas para obter uma aparência rejuvenescida. A boa nova é que com a adoção de algumas práticas e investimento mínimo os homens podem obter uma aparência mais jovem.

Ilumine seu sorriso
Clareamento dos dentes é um processo em constante evolução. Embora o método ideal é recorrer a um Dentista especializado, é possível com pequeno investimento, obter uma melhorar significativa na cor dos dentes, e como resultado, um sorriso mais confiante.

Faça um corte de cabelo bem feito.
Corte de cabelo pode adicionar ou diminuir uma década de sua aparência. E como diz o ditado, você recebe o que você paga. É comum um homem investir muito em terno e gravata e economizar no corte de cabelo sem considerar a importância disso para sua aparência.

Dê um lift em seus olhos.
Homens têm músculos faciais mais fortes, fazendo com que as linhas da testa e pés de galinha apareçam com proeminência por volta dos 40 anos. Para evitar um aparência envelhecida deve considerar fazer preenchimento em volta dos olhos. É fácil e rápido para fazer e o resultado pode durar até um ano.

Use filtro solar
Pode parecer clichê, mas apenas começando usar filtro solar pode fazer uma grande diferença na aparência da pele. Nunca é tarde demais para adotar o uso regular de filtro solar nem há limite de idade.

homens plasticaApague as rugas
Se sua face está mostrando rugas profundas, é chegado o momento de tomar cuidados especiais. Homens geralmente buscam resultados imediatos e pouco ou sem tempo de recuperação. Botox é uma alternativa nesses casos, requerendo novo tratamento entre 4 e 6 meses.

Viva feliz
Conforme você envelhece, você recebe cada vez mais mensagens que relembram você de que “idade é um estado de espírito”. Embora trivial, isso é verdadeiro. Entre o trabalho, filhos, e impostos, você pode ter perdido aquela despreocupação característica dos jovens. Mas você pode fazer a sua parte para reduzir o nível de stress em sua vida com atividades como yoga, exercícios ou mesmo meditação.

Pesquisadores da UCLA (Universidade da Califórnia – Los Angeles), constataram que 12 minutos de yoga por dia durante 8 semanas contribui para reduzir o tempo de resposta para inflamações no corpo, um indicador de stress, envelhecimento da pele e várias doenças crônicas.

Melhore sua forma física.
Um estudo com 50 pares de gêmeos constatou que pessoas com menos de 55 anos, estando acima do peso aparentavam mais idade.

Uma consulta com um Cirurgião Plástico filiado a SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – é uma forma ideal para avaliar procedimentos para rejuvenescimento e qual estilo de vida é mais adequado para você.

Fonte: ASAPS – American Society for Aesthetic Plastic Surgery
Adaptação: Legacy Consultoria