Quer que sua cirurgia plástica dure? Faça isso!

procedimentosQuer que sua cirurgia plástica dure? Faça isso!

A decisão de realizar uma cirurgia plástica é muito pessoal e requer uma avaliação cuidadosa.
Certifique-se de que você vai estar em mãos competentes e considere também a questão financeira, suas expectativas, potencial desconforto da cirurgia e o tempo de recuperação.

Tomada a decisão sobre realizar uma cirurgia plástica, é importante lembrar que a grande maioria delas tem um prazo de duração. E você pode influenciar esse prazo. Idade, genes, histórico médico, todos desempenham papel importante sobre quão bem sucedido o procedimento cirúrgico será e quanto tempo vai durar. Mas certamente estilo de vida pode influenciar o prazo de duração da cirurgia.

Os principais fatores que podem afetar sua cirurgia plástica são: Proteção solar, manter peso constante (sem oscilação), não fumar, manter um estilo de vida saudável com exercícios regulares e utilizar produtos para a pele de boa qualidade.

Cirurgia e tratamento antienvelhecimento podem ajudar a voltar o tempo, mas não pará-lo. Os cuidados pós operatório e adoção de bons hábitos vão manter os resultados de seu procedimento estético pelo máximo de tempo possível.

Fonte: ASAPS – American Society for Aesthetic Plastic Surgery
Adaptação: Legacy Consultoria